Máquinas Chocadeiras

A Galinha Choca é uma fábrica com ótimos preços e tecnologia diferenciada usada na produção de máquinas chocadeiras com desempenho profissional, muito comuns em galinheiros, aviários, granjas, entre outros espaços.

Saiba onde encontrar os melhores modelos de máquinas chocadeiras

As chocadeiras da Galinha Choca são reconhecidas pelos profissionais do ramo por apresentarem um nível extremamente elevado de qualidade, acabamento sofisticado, design compacto e tecnologia de alto nível que torna o trabalho diário bem mais produtivo, eficiente e preciso.

A viragem automática é um diferencial muito importante. A cada hora, por 8 segundos, os ovos são virados automaticamente, eliminando a necessidade de fazer isso através de um processo manual.

A tecnologia presente nas chocadeiras também é observada no termostato e umidostato, com controle digital, localizado em um ponto estratégico do equipamento. A versatilidade e praticidade também estão na forma de abastecimento elétrico das máquinas, disponíveis em trivolt e bivolts.

No caso da trivoltagem, o equipamento, além de ser ligado em 220 volts e 110 volts, pode ser abastecido com bateria de 12VDC, entregando uma ótima produtividade. Para não oxidar e durar por muito mais tempo, as máquinas são feitas com estruturas metálicas galvanizadas, com um tratamento de zinco que eleva a vida útil por muitos anos.

A tampa de vidro transparente, além de muito bonita, é eficiente e ideal para que todo o processo de chocagem seja acompanhado, sem ter que abrir a máquina.

Entre os modelos, um dos mais procurados é a chocadeira com ovoscópio acoplado, já que este componente permite verificar com muitos detalhes as condições dos ovos, como está a casca, se apresenta algum tipo de rachadura. O ovoscópio também é usado para que os técnicos profissionais observem o desenvolvimento do embrião. O número de ventiladores internos vai de 2 a 7, dependendo de cada modelo de chocadeira, para que o calor seja distribuído de maneira correta.