Criadouros de Galinhas

Os criadouros de galinhas são espaçosos e adequados para manter as aves em confinamento com certo conforto. A estrutura de metal é feita com acabamento polido, para não ferir as aves.

Saiba onde encontrar os melhores modelos de criadouros de galinhas

O criadouro tem vários componentes feitos especificamente para facilitar o dia a dia da loja, casa de ração ou criador, como base de rodas para movimentar a estrutura, cocho, compartimento para remoção das fezes, entre outros. Feito de aço galvanizado, o material não enferruja.

Tem tudo o que o criador precisa, como campânulas, regulador, portinholas, cocho para colocar os alimentos, reservatório para remoção e limpeza das sujeiras da criação, entre outros. Um dos modelos mais procurados é o criadouro com base de rodinhas, para movimentação com mais facilidade.

As aves ornamentais podem ser acomodadas em criadouros para 80 aves, 160 aves e 240 aves. São criadouros espaçosos, que oferecem segurança e proteção para a criação.

A utilização de uma estrutura muito reforçada e resistente é essencial, feita especialmente para abrigar pintinhos, galinhas e aves ornamentais em espaços produtivos, em lojas, casas de ração, entre outros ambientes.

As estruturas da Galinha Choca são indicadas como criadouro de galinha para várias quantidades de aves, dependendo da necessidade de criação do cliente. São equipamentos para aviários, casas de ração e outros ambientes, com o melhor custo x benefício do mercado.

As galinhas são mantidas dentro do criadouro em espaços de vendas, lojas de ração, aviários, entre outros espaços. O equipamento tem todos os componentes necessários para um bom serviço, desde reservatório para titica até depósito para água e ração.

Os criadouros fornecidos pela Galinha Choca também estão disponíveis em versões com estruturas uma em cima da outra, em posição vertical, para ocupar menos espaço da loja ou do ambiente onde o equipamento será posicionado. Essa é uma maneira de otimizar o local. Conheça todas as opções agora mesmo!