Comedouros de Aves

Gostou? compartilhe!

Em todos os modelos e materiais, seja artesanal, de aço galvanizado, de plástico, tubular ou linear, os comedouros de aves comercializados pela Galinha Choca são reconhecidos pelo formato ideal para alimentação dos bichos e reposição dos alimentos.

Saiba onde encontrar os melhores modelos de comedouros de aves

Os modelos automáticos são reconhecidos por terem um depósito de grãos integrado com o prato, por onde o animal se alimenta. Assim, não é preciso reabastecer o comedouro todos os dias, deixando o dia a dia mais simplificado. São vários modelos: para 5 kg ou maiores, para 20 kg, lineares ou tubulares, todos de alto padrão.

Entre os modelos tubulares, os mais procurados são os de estrutura tubular de aço galvanizado, com prato de plástico integrado ao recipiente de depósito dos grãos.

Os componentes são vendidos individualmente ou em conjuntos com 3 e 5 unidades. Os pedidos também são fechados conforme a necessidade de cada cliente.

Um tamanho bastante recomendado é o comedouro com capacidade para 20kg, ideal para criações maiores, com grande quantidade de animais. A loja tem modelos automáticos, com recipiente para acondicionar os grãos de maneira a preservar o conteúdo.

Os comedouros são preparados especialmente para aves, em especial galinhas e criações de aviários. Eles contam com prato de plástico que torna a alimentação dos bichos bem mais simplificada.

Para filhotes, os modelos lineares costumam ser os mais indicados, pois já são projetados para que os pintinhos consigam se alimentar em um equipamento que já está posicionado na altura certa. É importante destacar que os modelos que são classificados para filhotes também são usados para aves adultas de pequeno porte, especialmente para aves ornamentais, vendidas em lojas especializadas, como casas de ração, entre outros espaços que trabalham com animais e produtos agrícolas.

Todos os componentes vendidos pela Galinha Choca possuem garantia contra defeitos de fabricação e são confeccionados para terem longa durabilidade.