Comedouros Automáticos

Os modelos de comedouros automáticos já são fabricados no formato correto para que o comedouro seja reabastecido sem a necessidade de um funcionário a todo o momento.

Saiba onde encontrar os melhores modelos de comedouros automáticos

O alimento fica em um compartimento separado e a área do comedouro para a ave vai ficando completa, sempre que os grãos acabarem. O comedouro é feito em estrutura durável, valendo bastante o investimento do cliente que decide comprar o componente na Galinha Choca.

O comedouro e o bebedouro são compartimentalizados, com área de armazenamento de água e alimento, para reposição automática sempre que as aves se alimentarem, oferecendo assim a agilidade e praticidade necessárias para que o serviço de alimentar a criação esteja sempre em ordem.

O comedouro mantém a comida protegida e disponível para a criação, é feito com estrutura e materiais para não ferir o animal, suporta grande quantidade de alimento e pode ter um compartimento para água, caso o cliente prefira.

Estrutura feita com chapas de aço galvanizado durável, com material plástico de ótima qualidade, com anel contra desperdício, acabamento perfeito para facilitar o acesso das aves à comida, entre outros diferenciais.

A loja tem comedouros automáticos para diversos volumes de alimento, inclusive com compartimento para 20 kg de grãos, garantindo reabastecimento rápido do aviário, sempre que necessário, deixando o serviço mais prático e eficiente.

O comedouro é fabricado com componentes duráveis, como prato plástico puro virgem com proteção UV, chapas de aço galvanizado que não oxidam, acabamento perfeito para não ferir as aves e compartimento para depósito do alimento.

A loja da Galinha Choca tem no catálogo uma ampla variedade de modelos de comedouro de galinha para várias capacidades, feitas com aço e plástico, ou somente em modelo de plástico. Para conhecer todos os produtos e encontrar o mais adequado para o sistema de trabalho do seu aviário, galinheiro e granja, basta contatar a empresa agora mesmo!