Comedouros

O uso dos comedouros torna tudo mais prático, pois a ração ou outro tipo de alimento fica já posicionado no interior do comedouro e o abastecimento é automático, para até 100 aves, dependendo do modelo de comedouro.

Saiba onde encontrar os melhores modelos de comedouros

A melhor forma de obter praticidade e agilidade para alimentar as aves do galinheiro e outros aviários é com o comedouro para aves automático que já possui um sistema integrado do depósito com o prato de plástico onde as aves comem.

Os comedouros são fabricados com material inoxidável, reconhecido pela beleza, por ser mais leve, por não enferrujar e não estragar com facilidade. É um equipamento feito para durar por muito mais tempo.

Peças feitas em aço banhado com zinco para não enferrujar e peças de plástico reforçado, que têm proteção contra os efeitos nocivos dos raios solares para durar muito mais.

A haste ajustável do equipamento permite posicionar o comedouro corretamente, para facilitar o acesso das aves ao alimento. O compartimento tubular é composto por chapas de aço, com durabilidade excelente. O comedouro alia praticidade, eficiência, segurança e durabilidade em um mesmo equipamento. A peça é montada no formato tubular que não enferruja. Ali, o alimento pode ser depositado para ser reposto automaticamente, oferecendo toda a praticidade que o cliente espera.

Em uma estrutura adequada e protetiva, a ração e a água ficam depositadas de maneira apropriada, para que os animais se alimentem com muita facilidade, com capacidade para até 100 aves para cada conjunto.

Para economizar na compra, a orientação é preferir o equipamento 2 em 1: no próprio comedouro, também existe um recipiente para armazenar água, assim a criação já come e bebe no mesmo espaço.

Os comedouros podem suportar até 20kg de ração no compartimento. As peças que apresentam o conjunto, com bebedouro e comedouro na mesma estrutura, são muito práticas para o dia a dia da granja.