Comedouro Tubular

A Galinha Choca tem uma linha vasta com modelos de comedouro tubular, fabricados com chapas de aço galvanizado que formam tubos com capacidade para 5 kg e 20 kg de ração.

Saiba onde encontrar os melhores modelos de comedouro tubular

O comedouro é essencial para que as aves consigam se alimentar em um local apropriado. Assim, o galinheiro, aviário, casas de ração, granjas e outros espaços ficam devidamente organizados.

A estrutura de tubo para acomodação da ração é desenvolvida com chapa metálica galvanizada de 0,3mm, muito mais resistente, além de não oxidar. A haste pode ser regulada, o componente pode ser suspenso.

A composição do comedouro tubular é feita com itens de alta resistência, para durar. Por isso, são usados metais galvanizados que não enferrujam e plástico injetado puro virgem, muito reforçado e que não estraga mesmo no sol.

Os componentes diferenciais deixam o trabalho mais eficiente e são os seguintes: anel anti desperdício, haste para suspensão, sistema de regulagem, acabamento perfeito para acesso fácil das aves à comida.

O comedouro tubular para frango é o equipamento mais apropriado para alimentar galinhas, frangos, pintinhos, entre outras aves em criadouros. A estrutura já foi projetada para maior eficiência, mais produtividade, economia de ração, integração do compartimento de armazenagem com o prato, haste para suspensão e muito mais.

O comedouro tubular infantil para aves tem tamanho, altura e compartimentos específicos e adaptados para aves filhotes, pintinhos, aves ornamentais de pequeno porte, oferecendo o acesso fácil e ideal.

A integração do sistema com o prato plástico deixa o comedouro totalmente apropriado para tratar das galinhas, com capacidade de abastecimento para até uma centena de aves, dependendo da integração.

A estrutura tem tratamento UV, material que não oxida, resistência e qualidade garantidas por um rigoroso sistema de controle na fabricação. Apresenta anel para impedir que a ração seja desperdiçada, gerando maior economia para o aviário. Saiba mais!