Chocadeiras de Ovo de Galinha

Gostou? compartilhe!

A melhor loja para fazer a compra de chocadeiras de ovo de galinha com preço de fábrica é na Galinha Choca, uma referência no ramo de produtos para aviários, granjas, galinheiros, casas de ração, sítios, fazendas e criadouros de aves em geral, incluindo as aves ornamentais.

Saiba onde encontrar os melhores modelos de chocadeiras de ovo de galinha

A Galinha Choca é fabricante e fornecedora de diversos equipamentos que são usados em espaços produtivos de granjas e produtos aviários. A empresa tem uma ótima reputação no mercado e é reconhecida por oferecer um vasto catálogo com excelentes opções de chocadeiras, todas fabricadas com a melhor tecnologia disponível para oferecer equipamentos de qualidade e longa durabilidade para todos os clientes.

As chocadeiras são conhecidas como Alta Eclosão, apresentando a máxima eficiência no espaço produtivo. Para garantir mais praticidade no ambiente de trabalho, maior economia e pouca dependência de serviços manuais, são chocadeiras de movimento automático para girar os ovos.

A viragem acontece a cada 1 hora, por 8 segundos. As soluções automatizadas estão entre as mais procuradas por granjas, aviários, galinheiros e outros espaços que priorizam a produtividade, que querem mais resultados com economia.

São diversos modelos de chocadeiras de Alta Eclosão para o cliente da Galinha Choca escolher: com capacidade para 60 ovos, 120 ovos, 220 ovos, 330 ovos e o maior de todos, para 660 ovos.

A quantidade de ventiladores internos nestes equipamentos vai variar muito de acordo com a capacidade de cada componente. No caso de 60 ovos, apenas 2 ventiladores internos são necessários para manter o calor equilibrado na área interna. No caso de 330 ovos ou mais, são necessários pelo menos 7 ventiladores internos para garantir a eficiência da chocadeira.

A chocadeira ainda tem outros diferenciais, como peças cromadas, grades que não enferrujam, painel digital com termostato, umidostato para controle de umidade e outros elementos que são necessários para o trabalho. Saiba mais!