Chocadeiras de Galinha

Os modelos de chocadeiras de galinha variam em capacidade e também em aspectos técnicos. A capacidade mínima é de 60 ovos, entre as mais produtivas estão as máquinas para 330 ovos ou 660 ovos.

Saiba onde encontrar os melhores modelos de chocadeiras de galinha

As chocadeiras são completas, possuem de 2 a 7 ventiladores, estrutura reforçada, podem ser trivolt ou bivolt, não oxidam, entre outros diferenciais. Os modelos iniciam com capacidade de 60 ovos, mas também são vendidas as chocadeiras para 120 ovos, 220 ovos, 330 ovos e, se for necessário, para até 660 unidades.

A loja da Galinha Choca trabalha com chocadeira para até 120 ovos nos modelos box mais compactos, bivolt ou trivolt, além da chocadeira PID - Proporcional – Integral – Derivativo, para manter o calor na medida certa.

São chocadeiras de alta eclosão, bivolt, com ovoscópio, controle de umidade com umidostato, presença de 2 ventiladores para manter o calor homogêneo, com opção de comprar o equipamento trivolt, neste caso com a possibilidade de ligação em 12VDC, além da voltagem para 110 v e 220 v. Para escolher com qual sistema de voltagem o modelo deve funcionar, basta mudar a chave que está presente no equipamento.

A tecnologia usada nas peças é completa, com umidostato, termostato digital, temporizador cíclico, troca os ovos de posição de forma automática de hora em hora, por 8 segundos.

A presença do ovoscópio é um fator muito positivo nestes maquinários. O ovoscópio permite acompanhar todos os detalhes dos ovos, entre eles pequenas rachaduras, presença de trincas, avaliar imperfeições durante a incubação e obter dados muito importantes sobre o desenvolvimento embrionário. A loja tem chocadeiras para galinheiros que precisam de equipamentos de qualidade, com capacidade para pequeno, médio ou grande volume de ovos.

Todos os pedidos de orçamento e para obter mais detalhes técnicos a respeito dos produtos, podem ser solicitados via contato telefônico com o setor de atendimento.