Chocadeiras Automáticas

Com grande know-how no segmento, a empresa familiar Galinha Choca tornou-se sinônimo de inovação quando o assunto é chocadeiras automáticas. Com profissionais altamente qualificados, a empresa analisa minuciosamente cada detalhe para a construção dos equipamentos.

Saiba quais são os diferenciais das chocadeiras automáticas

Reconhecida no mercado por sua excelência e exatidão no prazo de entrega e fabricação de chocadeira para pássaros elétrica e automática, a Galinha Choca atende clientes de pequeno, médio e grande porte em todo o território nacional, fornecendo equipamentos de alta qualidade e com melhor custo-benefício do mercado.

A empresa possui equipe de venda, suporte, manutenção e fabricação disposta a auxiliar e orientar seus clientes antes, durante e após a efetivação da venda, garantindo assim a satisfação e fidelização de todos.

Os modelos automáticos são bastante característicos porque facilitam o dia a dia de trabalho em granjas, aviários, fazendas produtoras, entre todos os outros espaços produtivos que querem melhorar os resultados, automatizar processos e garantir que o processo embrionário seja extremamente eficiente.

Por isso, de hora em hora, por 8 segundos, acontece a viragem automática dos ovos, sem necessidade de trabalho manual, de um profissional específico para realizar este procedimento. Na prática, representa mais rapidez para executar este tipo de tarefa, além de gerar bastante economia e não ficar depende de uma pessoa para esta finalidade.

A Galinha Choca é a pioneira no atendimento e vendas online, contendo em sua lista de fornecimento produtos de altíssima qualidade, como a chocadeira para ovos, criadouros, kits especiais e acessórios em geral. A empresa possui a melhor chocadeira de 50 ovos e muito mais, como modelos para 60 ovos, para suportar até 120 ovos, para quantidades maiores de 220 ovos, unindo fabricação, desenvolvimento, venda, pós-venda, suporte e manutenção de maneira consistente e ágil.

Existem modelos ainda maiores e eficientes, como o caso das chocadeiras feitas para trabalhos com 330 ovos e para 660 ovos.